Abraham Lincoln: Vampire Hunter ganha cartaz internacional

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que o Presidente americano faz quando não tem uma Guerra Civil pra gerir? Mata vampiros!

Abraham Lincoln: Vampire Hunter, novo longa do diretor Timur Bekmambetov (O Procurado), ganhou hoje um novo cartaz internacional voltado para o mercado do leste europeu, provavelmente a Rússia.

A arte mostra o presidente americano segurando seu machado, usado para matar vampiros, enquanto não está comandando o país e abolindo a escravidão no país do Tio Sam.

Confira abaixo:

Na história do filme, a mãe de Abraham Lincoln é morta por um vampiro, o que faz com que o futuro presidente dos EUA passe a caçar as misteriosas criaturas sobrenaturais durante a Guerra Civil Americana.

Abraham Lincoln – Vampire Hunter deve estrear nos cinemas em junho, com Benjamin Walker (The War Boys), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Dominic Cooper (Capitão América – O Primeiro Vingador), Robin McLeavy (Hell on Wheels), Jimmi Simpson (Zodíaco) e Anthony Mackie (Guerra ao Terror). A direção fica por conta de  Timur Bekmambetov (O Procurado) e a produção é de Tim Burton (Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) e Jim Lemley (O Procurado) no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários