Aaron Taylor-Johnson finalmente entra para o elenco de Avengers: Age of Ultron

Leandro de Barros

  quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aaron Taylor-Johnson finalmente entra para o elenco de Avengers: Age of Ultron

Ator de Kick-Ass resolve pendências de logística com a Marvel e entra para o elenco do novo filme dos Vingadores

Aaron Taylor-JohnsonQue Aaron Taylor-Johnson estava em negociações com a Marvel Studios para interpretar o herói Mercúrio em Avengers: Age of Ultron, a gente já sabia. Que as negociações estavam emperradas em algumas questões, também – mesmo com muita gente por aí “confirmando” o ator no elenco do filme em cima de nenhuma evidência física.

Agora, o The Wrap (o site que divulgou o interesse da Marvel no ator pela primeira vez) ativou as suas fontes novamente para descobrir que o que atrapalhava a negociação entre Casa das Ideias e Taylor-Johnson era um monstro chamado Godzilla.

O que acontece é que o ator protagonizará o próximo Godzilla americano, com produção da Legendary. O problema é que as ações de promoção do filme (entrevistas, viagens e afins) estão marcadas para a mesma época das filmagens de Avengers: Age of Ultron e, apesar do Mercúrio ser muito rápido, Aaron Taylor-Johnson não consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Essa era a complicação entre as duas partes mas, segundo o The Wrap, os problemas foram resolvidos e o ator já assinou contrato para interpretar Pietro Maximoff, cujo super-poder é correr muito, muito rápido.

Com isso e com a contratação de James Spader para o papel de Ultron e a (quase) confirmada participação de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (ou Wanda Maximoff, como ela deverá ser chamada), Os Vingadores 2 já tem as suas três grandes novidades contratadas.

O trio se une à Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner na equipe mais poderosa da Marvel nos cinemas. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders também integram o elenco do filme escrito e dirigido por Joss Whedon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários