Aaron Johnson dá a entender que realmente será o Mercúrio de Avengers: Age of Ultron

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aaron Johnson dá a entender que realmente será o Mercúrio de Avengers: Age of Ultron

Ator de Kick-Ass 2 praticamente confirma que estará na sequência de Os Vingadores

Vocês devem se lembrar que Aaron Johnson (Kick-Ass) era o principal nome da Marvel Studios para o papel do Mercúrio em Avengers: Age of Ultron, sequência de Os Vingadores.

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial da Marvel Studios ou de alguma outra parte, o negócio já deve estar concretizado. Em entrevista ao SHH, Aaron Johnson deu a entender que realmente será o Mercúrio no filme.

Quando perguntado se já havia falado com Evan Peters (Kick-Ass) sobre a coincidência do fato dos dois interpretarem (ou pelo menos terem sido sondados para interpretar) o mesmo personagem (Peters fará o Mercúrio em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Johnson disse que já havia conversado com o colega durante a Comic-Con 2013 e que se tratava de uma “conexão bizarra”.

Ainda não dá para chamar de confirmação, mas realmente parece um negócio fechado pra mim. Aaron Johnson deve mesmo ser o Mercúrio em Avengers: Age of Ultron, fazendo dele a primeira novidade no elenco do filme. Só falta escalar uma Feiticeira Escarlate e um Ultron agora.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários