Aaron Taylor-Johnson ainda negocia para ser o Mercúrio de Avengers: Age of Ultron

Leandro de Barros

  quinta-feira, 01 de agosto de 2013

Aaron Taylor-Johnson ainda negocia para ser o Mercúrio de Avengers: Age of Ultron

Ator comenta que já andou estudando o personagem e que ainda faltam alguns detalhes pra fechar o contrato com a Marvel Studios

Aaron-Johnson-MercurioApesar de já ter falado como membro dos Vingadores e praticamente já ter dado como certa a sua edição à equipe, o ator Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) ainda negocia para interpretar o Mercúrio em Avengers: Age of Ultron.

Em entrevista ao Total Film, o protagonista do vindouro Kick-Ass 2 afirmou que o negócio ainda não está fechado oficialmente, mas que ele já andou estudando e fazendo a sua pesquisa sobre o filho do Magneto.

Existe anos – mais de cinquenta anos – de histórias sobre ele por aí para serem usados e eu gosto de fazer essa pesquisa  Ele e a sua irmã foram abandonados pelos seus pais e eles cresceram na Europa Oriental, defendendo e se preocupando um com o outro. Sua irmã é realmente a sua guia – emocionalmente, ela é quem olha por ele e vice-versa. Ele é protetor demais fisicamente – ele não quer ninguém tocando nela. Ele tem uma frustração raivosa verdadeira – eu gosto disso. Eu sempre pensei que seria bem engraçado se você o visse comendo uma tonelada de comida e as pessoas perguntando o porquê disso e ele explicando que é porque ele queima muita energia o tempo todo. Ou ideias que nós veríamos ele falando sobre o tempo todo – mas nesse meio tempo ele já perdeu o foco e foi almoçar em outro lugar. Ele simplesmente fica com tédio – o tempo da sua atenção é curto demais

Apesar de gostar do personagem e já estar negociando com a Marvel Studios, Aaron Taylor-Johnson disse que o negócio não está fechado ainda muito por conta de transformações físicas que o papel requer e outros detalhes da sua performance.

É sobre isso que ainda estamos conversando, pra ser sincero. Como eu poderia me tornar esse personagem e não parecer forçado. Eu talvez não fique bem com o cabelo branco e o sotaque pode ficar errado… essas coisas não funcionam assim. A não ser que você seja o Jim Carrey ou o Nicolas Cage e diga ‘Não, é assim que esse personagem será’. Quando as pessoas ainda não viram a extensão da sua capacidade, elas ficam um pouco mais céticas – elas talvez não queiram que você force os limites dessa forma. Mas é nesse tipo de coisa que eu estou interessado como um ator

Pelos vistos, o que falta para o acordo ser fechado é a composição do personagem entre ator e Marvel. Conhecendo a Marvel Studios, eles não costumam receber sugestões dos atores de bom grado, mas também não acredito que vá chegar ao ponto do acordo entre as duas partes ser cancelado por causa disso.

É bem seguro dizer que Aaron Taylor-Johnson será o Mercúrio em Os Vingadores 2. Agora só falta contratar a Feiticeira Escarlate e o Ultron.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários