“A visão de Alan Taylor para Thor 2 é brilhante”, diz Tom Hiddleston

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Ator comenta sobre como é viver Loki nos cinemas e dá uma palhinha do que vem por aí no próximo filme do Thor

Em uma entrevista ao Total Film, em virtude de um prêmio recebido pela publicação, o ator Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris) comentou um pouco sobre a sua experiência ao ser o Loki da Marvel nos cinemas e também sobre o vindouro Thor: The Dark World, segundo filme do núcleo asgardiano da Casa das Idéias.

Sobre Thor 2, que contratou o britânico Christopher Eccleston para ser o vilão Malekith, Hiddleston deu uma declaração que deixou fãs do Deus do Trovão animados:

Eu não quero entregar muito, mas eu posso garantir que vocês não vão se desapontar. A visão de Alan Taylor para Thor 2 é brilhante. A jornada continua na dimensão e proporção mais épica imaginável. É muito, muito excitante“, disse Hiddleston.

Sobre o, até agora, principal vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, Hiddleston disse que considera a melhor coisa no Loki a maneira como o personagem é completamente oposto do que o ator é na vida real e como isso gera uma liberdade na hora de interpretá-lo nos cinemas. Hiddleston ainda completou: “e, como meus amigos americanos dizem, ele é meio badass! Ele é um dos personagens mais ricos, recompensadores e divertidos que eu já interpretei“.

Thor 2, com Chris Hemsworth (Star Trek), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Christopher Eccleston (Doctor Who), Jaimie Alexander (Kyle XY), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Idris Elba (Luther)Zachary Levi (Chuck), Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra),Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares) e Stellan Skarsgård (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013. A direção será de Alan Taylor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários