A vida de Mr. Catra vai virar filme!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 01 de abril de 2015

A vida de Mr. Catra vai virar filme!

Cinebiografia do músico carioca pode ter Lázaro Ramos como protagonista

A história de Wagner Domingues da Costa, que você provavelmente conhece pelo nome de Mr. Catra, irá para os cinemas em breve.

A produção da cinebiografia de uma das figuras mais influentes do funk carioca deverá ficar a cargo de Paula Lavigne, de filmes como 2 Filhos de Francisco, Bem Amado e Ó Paí, ó.

Por enquanto, o projeto ainda não está definido, então não foi divulgado se o longa seguirá a juventude de Mr. Catra e contará como ele cresceu criado com a ajuda dos patrões da mãe (que era empregada doméstica), estudou no tradicional colégio Pedro II no Rio de Janeiro, se formou em Direito e acabou virando um dos principais nomes do funk, ou se só mostrará a criação da persona “Mr. Catra”.

Também ainda não há ninguém confirmado para viver o funkeiro no longa, mas o próprio Mr. Catra já tem o seu favorito pro papel: o ator Lázaro Ramos.

Qual sua opinião sobre isso?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários