A trilha sonora de Os Guardiões da Galáxia 2 é melhor que a do primeiro, diz James Gunn

Leandro de Barros

  quarta-feira, 15 de abril de 2015

A trilha sonora de Os Guardiões da Galáxia 2 é melhor que a do primeiro, diz James Gunn

Diretor se diz pressionado com o sucesso do Awesome Mix Vol. 1, mas que a trilha da sequência é melhor

Escolha apenas uma coisa que você realmente gostou em Os Guardiões da Galáxia. Uma coisa que chamou a atenção e fez o filme soar único, exclusivo, diferente. Uma experiência totalmente singular.

Ok, muitas pessoas vão pensar “os personagens”. Ou talvez “o humor”. “As cenas de ação”? “O Groot dançando” pra um ou outro.

Pessoas vão pensar em muitas coisas, mas vão responder uma só: a trilha sonora.

Awesome Mix Vol. 1, trilha sonora do longa, foi utilizada dentro do filme de maneira tão incrível que se mesclou de uma forma muito rara com a experiência do filme. Não foi a toa que virou disco de platina entre os álbuns mais vendidos do ano passado.

Agora, Os Guardiões da Galáxia 2 vem aí e as pessoas já estão curiosas sobre a trilha sonora da sequência. Como vai ser? Será importante pro filme? Que músicas terão?

James Gunn, diretor e roteirista do longa, comentou sobre isso em entrevista ao EW:

Originalmente, as pessoas me perguntavam ‘Você sente muita pressão em fazer a sequência?’ e eu não sentia porque nós tínhamos nossas mãos amarradas no primeiro filme. Eu tinha de introduzir todos esses personagens, então parece que fazer uma sequência é mais fácil nesse ponto. Mas eu sinto um pouco de pressão com a trilha sonora porque tantas pessoas amaram a do primeiro e ganhou disco de platina e tudo isso. Mas eu acho que a trilha sonora do segundo é melhor, então eu estou animado

Os Guardiões da Galáxia 2 estreia em 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários