A trama de Kong: Skull Island foi revelada

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A trama de Kong: Skull Island foi revelada

O longa chega aos cinemas apenas em 2017 mas as filmagens começam no mês que vem

Kong: Skull Island é um filme produzido pela Legendary Pictures que tem agitado os bastidores de Hollywood. A empresa que agora é parceira da Universal não conseguiu a verba necessária para produzir o filme e recorreu a antiga parceira, Warner, para financiar o projeto e acabou gerando um grande mal-estar na parceira que pode acabar prejudicando outro filme da Legendary, Círculo de Fogo 2, já que a Universal também estaria se recusando a financiá-lo.

A Variety revelou na última sexta-feira a trama do longa que será estrelado por Tim Hiddleston, o Loki do universo Marvel, e que vai contar a origem do King Kong.

A história é sobre um homem (Tom Hiddleston) que viaja para a ilha mítica (Skull Island) depois que seu irmão está preso por lá tentando recuperar o Titan, soro mítico que se acredita ser a cura para todas as doenças e enfermidades. O personagem de Tom deve levar uma equipe para salvar seu irmão ao mesmo tempo em que todos irão confrontar as criaturas que habitam a ilha.

Com direção de Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer), produção de Thomas Tull e Jon Jashni (Godzilla) e produção executiva de Alex Garcia (Godzilla) o longa será lançado em 3D e IMAX 3D em 2017. Completam o elenco Samuel L. Jackson, Toby Kebbell, John Goodman e Brie Larson. As filmagens começam já em Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários