A série de Constantine não irá interferir no filme da Liga da Justiça Sombria

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 30 de julho de 2014

A série de Constantine não irá interferir no filme da Liga da Justiça Sombria

Mas o diretor não descarta pensar num universo compartilhado.

Guillermo Del Toro conversou com o pessoal do IGN e falou um pouco sobre o filme da Liga da Justiça Sombria.

bds_hellboy-3_guillermo-del-toro-sigue-interesadoPerguntado sobre a possibilidade de levar a equipe da DC para a TV ou o Netflix, como acontece atualmente com Constantine, Del Toro disse o seguinte:

Nesto momento os planos são para fazer um longa-metragem. Estamos bem avançados na fase de escrita do roteiro. Acho que nós [ele, a Warner e a DC] temos a mesma visão do que o filme deve ser, e o melhor é que realmente seja um filme.

Depois de elogiar alguns personagem da equipe da DC Comics, Del Toro foi perguntado sobre o universo do filme e da série Constantine do NBC.

Nós vamos desenvolver um filme, o que é o ideal. A única coisa que eu deixei claro para ele [o pessoal da série do NBC] é que a série não vai afetar em nada o filme e eles concordaram. Agora, se vermos que a série de TV pode ser misturada com o filme de alguma fora, ou usar o mesmo ator, dependendo do caminho que vamos querer para o filme, eu ficaria feliz em considerar a possibilidade.

Você pode assistir a entrevista completa aqui:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários