A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 na capa da EW

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O novo número da Entertainment Weekly trás Amanhecer Parte 1 na capa, em matéria especial sobre os filmes que vão estreiar no fim do ano

Aaah, vamos falar de Amanhecer! É a parte do Supernovo que eu mais gosto!

Toda vez que surge alguma notícia da saga Crepúsculo que a gente não consegue ignorar, por mais que tentamos, nós lutamos com garra pelo direito de publicá-la.  Batalhas ferozes, o cintilar das espadas, honra e glória na disputa e o sangue cobre o chão do QG do Supernovo. Ok, não é sangue, é apenas katchup que eu derramei quando fui fazer um lanchinho.

Em todo o caso, agora que o clima de disputa medieval foi quebrado, o novo filme da Saga Crepúsculo é a capa do novo título da Entertainment Weekly. Dê uma vislumbrada:

Hmmm, Bella safadjenha, entrando no rio/lago/mar com lingerie branca.

Quando um filme sai na capa da EW, nós podemos esperar por imagens inéditas nos próximos dias. Sim, fãs de Crepúsculo, eu provavelmente voltarei para fazer mais piadas que vocês já cansaram de ouvir. Imperdível! Ah, se seu olho for clínico, vai notar que a edição trata dos filmes do fim do ano. Espere novidades deles.

Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo‘, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ashley Greene, estréia no Brasil dia 18 de novembro. O longa é dirigido por Bill Condon.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários