A Liga Extraordinária de Alan Moore vai ganhar um reboot nos cinemas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Liga Extraordinária de Alan Moore vai ganhar um reboot nos cinemas

Era questão de tempo até isso acontecer

Era questão de tempo até isso acontecer. Depois do lamentável filme de 2003, A Liga Extraordinária, baseada nos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O’Neill, ganhará um reboot nos cinemas.

Segundo a Variety, a 20th Century Fox que detém os direitos de adaptar o material escrito por Moore vai recomeçar a história no cinema e “descartar” o filme estrelado por Sean Connery. Este novo filme terá produção de John Davis da série The Blacklist e do próximo filme de Guy Ritchie, The Man from U.N.C.L.E.

Essa não é a primeira vez que a Fox tenta aproveitar o material, em 2013 o estúdio tentou trabalhar em uma série de TV mas acabou não saindo do papel. Ainda bem que não, porque como sempre, Alan Moore não gostou nada da ideia.

O filme de 2003 teve um orçamento de $78 milhões de dólares e rendeu “apenas” $179 milhões de dólares para a Fox. O filme foi dirigido por Stephen Norrington, que também dirigiu o primeiro Blade, e curiosamente nunca mais dirigiu qualquer outro filme após a Liga.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários