A história de Lampião nos cinemas será uma trilogia

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A história de Lampião nos cinemas será uma trilogia

O diretor Bruno Azevedo comentou a divisão da história em 3 filmes

747PauloGoulartFilho-SpaMedSorocabaCampus

O diretor Bruno Azevedo em entrevista ao Omelete, revelou nessa terça-feira que o seu projeto de levar Lampião para os cinemas será uma trilogia e que todos os longas serão filmados ao mesmo tempo.

Bruno revelou ainda o títulos provisórios dos filmes, o primeiro vai se chamar Lampião – O Filme e vai contar a história de Lampião durante a época do cangaço, o segundo vai se chamar Carisco – O Fim do Cangaço e vai abordar a morte de Lampião e vingança do seu antigo aliado Corisco e para fechar o terceiro longa vai se chamar De Virgulino à Lampião e será uma prequência contando como Virgulino Ferreira da Silva se tornou o Lampião.

Lampião será vivido por Paulo Goulart Filho, Carol Castro será Dadá, esposa de Corisco. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano. Segundo notícia relacionada, as previsões de lançamento são 2014, 2015 e 2016, porém com o início das filmagens marcado para o segundo semestre é pouco provável que o primeiro filme da trilogia chegue aos cinemas ainda este ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários