A gente não tem um filme solo do Hulk porque seus direitos são da Universal

Leandro de Barros

  terça-feira, 14 de abril de 2015

A gente não tem um filme solo do Hulk porque seus direitos são da Universal

Universal teria de distribuir o filme, algo que é um problema para a Marvel

Depois de Os Vingadores, em 2012, muita gente dava como certo o anúncio de que o Hulk ganharia um novo filme solo.

O personagem vivido por Mark Ruffalo (Begin Again) surpreendeu e renasceu cinematograficamente depois de duas versões pouco badaladas, uma vivida por Eric Bana e a outra por Edward Norton.

Os fãs adoraram o personagem nas telonas e pediam por mais Hulk, mais Hulk. Indo na contra-mão, a Marvel deixou o Gigante Esmeralda de fora da Fase 2 do seu Universo Cinematográfico (exceto por uma cena pós-créditos) e ele só retorna agora em Vingadores: Era de Ultron.

E por quê? A Casa das Ideias não gosta do Hulk? Segundo o ator Mark Ruffalo, é porque ela nem pode fazer um filme dele!

Sobre um filme solo do Hulk, um filme só dele, a Marvel não possui os direitos pra isso ainda. Ainda é uma propriedade da Universal, então tem esse problema. Tem esse grande impedimento em seguir em frente por causa disso. Eu não acho que seja algo insuperável, aliás, mas não sei pra onde irei depois de A Era de Ultron

Basicamente, a situação do Hulk é complicada porque um filme solo dele teria de ser distribuído pela Universal, algo que não agrada muito a Disney. Assim, o Gigante Esmeralda fica sem aventura própria até esse imbróglio burocrático estar resolvido.

Ruffalo também disse ter mais 4 ou 5 filmes no seu contrato e que não sabe se vai aparecer em Capitão América: Guerra Civil.

via Collider


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários