A Culpa é das Estrelas ganhará remake indiano

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de agosto de 2014

A Culpa é das Estrelas ganhará remake indiano

Bollywood já prepara uma versão indiana de Hazel Grace e Augustus Waters

O estúdio indiano Fox Star Studios anunciou hoje que fará um remake do filme A Culpa é das Estrelas, dirigido por Josh Boone (Ligados pelo Amor) – que por sua vez é baseado no livro homônimo de John Green.

Em uma declaração divulgada pelo THR, o estúdio de Bollywood revelou que já tinha planos para levar a história de Hazel Grace e Augustus Waters para as telas da Índia, mas que o sucesso do filme americano por lá fez o estúdio avançar com a ideia.

Nós achamos que essa história terá uma conexão emocional com o público indiano. A versão em inglês original foi lançada por aqui há algumas semanas e ainda está em exibição. Já lucrou cerca de $1 milhão de dólares. Nós inclusive já tínhamos pensado em adaptar [o livro] localmente mesmo antes do filme americano ser lançado aqui

Na trama de A Culpa é das Estrelas, acompanhamos a adolescente Hazel Grace (que no filme americano é interpretada por Shailene Woodley), uma jovem de 16 anos com câncer e que é obrigada pelos pais a acompanhar um grupo de apoio para jovens com a doença. Lá, ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um adolescente de 17 anos com osteossarcoma em remissão e que teve de amputar uma das pernas por causa da doença.

Ainda não há informações sobre quem vai dirigir ou atuar no remake indiano de A Culpa é das Estrelas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários