A cinebiografia de Steve Jobs tem nova data para estrear

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015

A cinebiografia de Steve Jobs tem nova data para estrear

O filme chega aos cinemas ainda este ano

A novela acabou e o elenco oficial enfim foi anunciado na última semana, agora é vez do longa Steve Jobs, escrito por Aaron Sorkin (The Newsroom) e dirigido por Danny Boyle (Quem Quer ser Milionário?) ganhar uma nova data para chegar aos cinemas.

Antes, planejado para 201,6 o longa agora foi adiantado e deve chegar às telonas no dia 9 de Outubro de 2015. Algumas fotos dos sets de filmagem também escaparam pelas interwebs nos últimos dias, nelas podemos ver Fassbender como Steve Jobs e Seth Rogen como o outro Steve, o Wozniak.

 

Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva para por trás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro.

Michael Fassbender, um dos Magnetos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, dará vida ao co-fundador da Apple e homem que empresta o nome para o título do filme, Steve Jobs. Kate Winslet, de Titanic, será Joanna Hoffman, ex-chefe de Marketing do Macintosh. Confirmando o rumor, Seth Rogen vai mesmo viver Steve Wozniak, co-fundador da Apple. Jeff Daniels, o Will de Newsroom, será John Sculley, ex-CEO da PepsiCo e da Apple. A atriz brasileira Perla Haney-Jardine vai dividir o papel de Lisa Brennan, filha de Steve Jobs, com mais duas atrizes mirins, para preencher as fases da vida de Lisa ao lado do pai.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários