A chinesa Li Bingbing viverá Ada Wong em Resident Evil: Retribution

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O longa deve estrear em 14 de Setembro de 2012, e as filmagens começaram em outubro com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez e outros...

Leon Kennedy e Ada Wong.

Esses dois nomes são o trunfo de Paul W. S. Anderson e da Sony para fazer você, nobre e valoroso amigo, levantar a bunda da cadeira e ir assistir Resident Evil: Retribution. E, vamos combinar, é preciso muita coisa pra despertar o mínimo interesse em um novo Resident Evil.

O heróico rapaz será interpretado por Johann Urb, um ator desconhecido que ninguém pareceu gostar muito quando foi anunciado. Milla Jovovich resolveu então anunciar no seu Twitter quem será a atriz que interpretará Ada Wong.

“Rufem os tambores, por favor! Ada Wong em RE5 será interpretada pela atriz chinesa Li Bingbing! Nós estamos muito animados! Dê uma olhada no IMDB!”.

Se você não sabe quem é Li Bingbing, uma imagem da senhorita:

Ela também estará em 1911, o 100º filme de Jackie Chan, e já fez algumas outras produções chinesas. Se você curte o cinema da China, já deve ter visto a garota em algum lugar. Acho que o filme mais famoso que ela já fez foi o hollywoodiano O Reino Proibido, que reuniu pela primeira vez Jackie Chan e Jet Li e, inclusive, colocou os dois pra brigar.

Vamos ver se essa escalação é recebida com um pouco mais de entusiasmo por parte dos fãs.

Agora, um fato curioso. Ontem durante as filmagens do longa, 16 pessoas ficaram feridas num acidente. Pelo que foi relatada, elas deveriam se mover de uma parte para outra de uma plataforma, mas o lugar cedeu e alguns se feriram. 10 pessoas pararam no hospital, mas sem lesões sérias. Uma investigação oficial foi instaurada, a Sony divulgou m comunicado dizendo que lamenta e que vai colaborar com as investigações e sete atores já voltaram ao trabalho. E isso porque as filmagens começaram na segunda-feira.

A inteção da Sony Screen Gems é lançar o filme dia 14 de setembro de 2012, portanto as gravações devem começar em outubro desse ano. A direção e roteiro são por conta de, Paul W. S. Anderson, que já produziu, escreveu e dirigiu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador. O elenco já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker)Sienna Guillory (Jill Valentine)Boris Kodjoe (Luther), Michelle Rodriguez (Rain), Colin Salmon (One) e Johann Urb (Leon Kennedy).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários