6 atrizes que poderiam interpretar a Capitã Marvel nos cinemas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de novembro de 2014

6 atrizes que poderiam interpretar a Capitã Marvel nos cinemas

A Marvel Studios finalmente decidiu tirar a Capitã Marvel dos quadrinhos e levá-la para os cinemas e a gente vai ajudar escolhendo 6 nomes que adoraríamos ver no filme

Na semana passada, a Marvel Studios anunciou os filmes que vão compor a sua Fase 3 nos cinemas. Dentre os escolhidos, estava ali no cantinho o filme da Capitã Marvel, uma das super-heroínas cujos fãs mais queriam ver nos cinemas.

Como os outros personagens anunciados já possuem atores contratados ou quase (Chadwick Boseman será o Pantera Negra e Benedict Cumberbatch negocia para ser o Doutor Estranho),  ou se trata de um grupo como os Inumanos, a gente não poderia deixar de ajudar a dona Marvel na tarefa de escolher a atriz responsável por dar vida à Carol Danvers.

Nessa lista, selecionamos 6 atrizes que gostaríamos de ver como a heroína, levando em consideração fatores como talento, fama para segurar um blockbuster, relacionamento com a Marvel (ou filmes de super-heróis num geral), etc.

PS: nós tiramos duas indicações óbvias da lista: Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) porque… bem, são óbvias. Não tinha muito o que falar sobre além de “Dã, olha pra imagem!”.

Segue abaixo:


Katheryn Winnick

capita-1

Apesar de ter aparecido como protagonista em Vikings, série do History Channel, Katheryn Winnick já tem uma carreira relativamente estabelecida em Hollywood, tendo atuado em diversos papéis coadjuvantes em filmes e séries (como Bones) pelos últimos anos. Se Vikings foi o que colocou seu nome em evidência, o protagonismo de um filme da Marvel é o que ela precias pra ir direto pra Lista A de Hollywood.

Talentosa, Winnick ainda tem histórico em artes marciais, tendo recebido sua primeira faixa-preta aos 13 anos. Hoje, ela é uma guarda-costas licenciada e possui faixas-pretas de diferentes níveis em Tae Kwon Do e Karate. Além de poder satisfazer na hora de interpretar Carol Danvers e ser fisicamente parecida com a personagem, Winnick ainda pode dar veracidade e peso para as cenas de ação da Capitã Marvel que as suas “concorrentes” teriam de se esforçar muito mais para conseguir.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários