300: A Ascensão de um Império ganha suas primeiras imagens

Leandro de Barros

  terça-feira, 09 de abril de 2013

300: A Ascensão de um Império ganha suas primeiras imagens

Sequência de 300 é dirigida por Noam Murro e conta com Sullivan Stapleton, Rodrigo Santoro e Eva Green no elenco

A sequência de 300, entitulada 300: A Ascensão de um Império (300: Rise of an Empire – viu como dá pra traduzir títulos sem problemas?), teve hoje suas primeiras imagens divulgadas na rede.

Não por muita coincidência, as imagens de A Ascensão de Um Império revelam que o novo filme tem uma estética visual muito parecida com a do primeiro, que foi filmado por Zack Snyder e bebe muito da influência visual da graphic novel 300, de Frank Miller. A sequência também é inspirada numa obra do escritor, Xerxes.

Apesar da semelhança visual, muita coisa será diferente entre os dois filmes. Noam Murro, diretor do longa, explicou que o fato do filme se focar em uma batalha marítima entre o exército grego e as tropas de Xerxes permite uma dinâmica totalmente diferente entre os dois longas.

Confira as imagens:

300 Rise of An Empire 01 300 Rise of An Empire 02

Em 300. A Ascensão de Um Império, voltamos ao mundo criado por Frank Miller para um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. À sua frente, as tropas persas lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), o mortal que virou um deus, e Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

O longa deve chegar aos cinemas em agosto desse ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários