3º Comercial de Cowboys & Aliens

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 02 de junho de 2011

Vídeo mostra o 3º comercial de TV de Cowboys & Aliens, com Daniel Craig, Olivia Wilde, Harrison Ford, direção de Jon Favreau e produção de Steven Spielberg. Oh, wait... aquilo é a Olivia Wilde nua?

Um 3º comercial de TV de Cowboys & Aliens foi lançado na madrugada de ontem. Se ele não revela muita coisa, ao menos dá pra dar uma olhada na Srta. Wilde num pseudo-topless (aos 0:26, seus pervertidos).

Se está curioso e quer ver mais sobre o filme, veja o último trailer lançado.

1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford).

É uma cidade que teme. Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes – cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas – para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Cowboys & Aliens, direção de Jon Favreau, produção executiva de Steven Spielberg, com Daniel Craig,Olivia WildeGeorge Harrison estréia dia 29 de julho, nos EUA.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários