20th Century Fox libera cenas deletadas de Planeta dos Macacos – A Origem e X-Men: First Class

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Veja Andy Serkis em ação interpretando o chimpanzé César, de O Planeta dos Macacos - A Origem, e uma cena não finalizada de X-Men: First Class

A 20th Century Fox liberou duas cenas inéditas dos seus dois grandes êxitos desse ano: O Planeta dos Macacos – A Origem e X-Men: First Class.

No caso do primeiro, o vídeo vem diretamente do DVD e Blu-Ray do longa, que já está disponível no exterior. A cena foi divulgada sem a aplicação dos efeitos especiais por cima da performance de Andy Serkis com a tecnologia de captura de movimentos, talvez para mostrar aos votantes da Academia o trabalho do ator no filme e contribuir com o debate em relação ao uso da tecnologia e se esse trabalho pode ser considerado atuação.

O outro vídeo divulgado não é bem uma cena deletada do filme, já que é uma cena que nunca chegou a “existir”. A equipe de produção do longa chegou a trabalhar com a captura de movimentos e ensaio da cena, mas a sequência de combate (que envolvia Azrael lutando com os X-men no Blackbird) nunca chegou a ser filmada pelos atores e ser finalizada.

Os dois filmes estão entre os 15 pré-selecionados para o Oscar de Efeitos Especiais desse ano.

via Yahoo! Movies e XMenFilms


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários