20th Century Fox divulga vídeo fazendo campanha por Andy Serkis no Oscar 2012

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

A Fox quer que Andy Serkis seja prestigiado com um Oscar pelo seu trabalho em O Planeta dos Macacos - A Origem

Uma das polêmicas pré-Oscar 2012 é a performance de Andy Serkis no filme O Planeta dos Macacos – A Origem usando a tecnologia de captura de movimentos. Serkis deu vida à Cesar, o líder dos macacos no longa.

Enquanto muita gente acha que o trabalho de Serkis não foi atuação, outros acham que a tecnologia de captura de movimentos não é nada mais do que um estágio avançado da maquiagem. O debate continua enquanto a 20th Century Fox divulga um vídeo fazendo campanha pelo ator no Oscar 2012.

Confira abaixo:

Campanhas por filmes no Oscar não são novidades. Nesse ano mesmo, por exemplo, temos a Warner investindo com força em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e em outros filmes. A prática é muito comum em Hollywood.

O Planeta dos Macacos – A Origemgarantiu uma sequência e é um dos pré-indicados à categoria de Efeitos Especiais no Oscar 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários