14 vídeos e fotos do set de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 15 de agosto de 2011

14 (catorze!) vídeos e algumas fotos do set de filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vazaram na internet hoje e você pode conferí-los.

A Warner deveria realmente demitir seja lá quem eles contrataram para a segurança do set de gravações de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Olha, eu sei que gravar ao ar livre é complicado. Gravar na cidade, ao ar livre, é complicadíssimo. Nenhum filme está livre de ter imagens divulgadas. Superman – O Homem de Aço teve, Os Vingadores teve. Mas a quantidade de imagens e fotos de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é algo inadmissível.

Nós já estamos ficando incomodados. Quando os fãs já não aguentam mais ver vídeos e fotos dos sets, é porque a situação está complicada. Talvez seja essa a estratégia, nos cansar com essa quantidade massiva de imagens. Mas vamos lá, spoilers abaixo, obviamente:

Se eu contei bem são 14 vídeos. PeloamordeOdin! Catorze vídeos!! Caramba.

Especulação: Eu acho que a cena que gravaram é a continuação daquela da pancadaria na fuga da prisão. A gente já sabe que a Mulher-Gato vai aproveitar a confusão para roubar o Batpod do Batman. Aí, o herói vai pegar seu Batwing e vai perseguindo a ladra pela estrada até chegar nessa parte da cidade, onde ele também vai perseguir Miranda Tate (Talia Al Ghul) com os Tumblrs. Sei lá, só sei que ele vai perseguir a galera.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários