007: Operação Skyfall contrata uma nova Bond Girl

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de abril de 2012

A atriz grega Tonia Sotiropoulou estará no novo filme do 007, enquanto surge a notícia da morte de uma importante personagem do filme

Novidades no elenco e na trama de 007: Operação Skyfall, 23º filme do agente James Bond, chegam a rede nessa Quinta-Feira Santa.

A notícia boa é de que teremos ainda mais Bond Girls no longa. Além de Naomi Harris e Berenice Marlohe, a atriz grega Tonia Sotiropoulou também estará no elenco do filme.

Porém, a atriz não deve ter uma participação muito grande. Segundo o MI-6, Sotiropoulou deve aparecer apenas no início do filme, em uma cena de ação ambientada em Istambul. Tonia deve filmar sua participação a partir do dia 22 de abril.

Dadas as boas notícias, vamos partir pra área dos rumores agora, com potenciais spoilers nas próximas linhas. Se você não é daqueles que gosta de saber o que vai acontecer, aproveite o link que eu colocarei abaixo e vá ver outras coisas.

O Best For Film publicou que, nos últimos dias, a produção de Operação Skyfall filmou uma cena em que um dos personagens principais do filme morre.

Recentemente nós vimos alguns vídeos dos bastidores das filmagens do longa repletos de explosões, fogo e coisas do tipo. Seria essa a cena da tal morte? E, afinal, quem morre?

Bom, de acordo com o site, o personagem que ficará do lado errado da grama será M, vivida por Judi Dench, a chefe do 007. E agora, quem vai substituí-la? O personagem de Ralph Fiennes?

Em Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

Saiba mais sobre o filme »

007 – Skyfall, com Daniel Craig, Judi Dench, Javiem BardemBen WhishawAlbert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe e Naomi Harris no elenco e direção de Sam Mendez estréia em novembro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários