Você é um leitor frequente do Supernovo? Nós temos uma novidade para você…

  Jack Mankey  |    quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Supernovo quer lhe fazer uma oferta que você não pode recusar...

Em um belo dia de verão (dependendo do hemisfério onde você se encontra), a gloriosa e irresponsável equipe do Supernovo se reuniu para a tradicional partida de gamão dos fins de semana, enquanto bebiam limonada fresca e falavam mal dos outros. Essas cobras…

Naquele dia, o alegre bate-papo se voltou para os leitores do Supernovo. Esse bando de imprestáveis começou a imaginar quem são as fofas criaturas que acessam esse site, escondido no mais longíquo canto da internet. Que tipo de pessoas são? O que pensam? Quantas cicatrizes possuem?

Dessa dúvida, nasceu um desejo. Primeiro, houve a idéia de juntar um grupo de pessoas notáveis. Aí o Nick Fury fez primeiro e a gente ficou chateado. Mas a idéia nunca morreu.

O que eu quero dizer (e já estou enrolando demais) é que o pessoal do Supernovo quer conhecer VOCÊ (sim, VOCÊ!), leitor frequente do Supernovo. Para isso, nós criamos um grupo no Facebook chamado Botecão do Jack.

Como funciona esse tal Botecão do Jack? Nossa idéia é juntar todos os leitores que visitam o Supernovo num único lugar. E depois chamar a polícia e usar a grana da recompensa pra ir de férias no Caribe.

Nós queremos realmente juntar todos vocês num único lugar (mesmo que corramos o risco de um processo por formação de quadrilha), para conversar, discutir, zoar, resenhar, compartilhar coisas, enfim… como não rola estarmos todos juntos fisicamente (ainda bem, né?), nada melhor do que um grupinho no Facebook onde nossas versões virtuais possam conviver juntinhos *__*

Parece muito incrivelmente awesome, certo? Você deve estar se perguntando onde você assina para adquirir essa fantástica novidade no seu dia-a-dia. É muitíssimo simples. Nós já conhecemos alguns dos leitores mais frequentes do site através dos comentários. Mas a gente também sabe que tem muita gente que entra aqui mas não se manifesta em nenhum comentário (pois é, nós conseguimos te ver! Você não está invisível, portanto tire esse dedo do nariz). Todos vocês moram no nosso coração, mas a gente não tem como convidar as pessoas que não sabemos quem são para participar do grupo, certo?

Por isso, se você tem o interesse de fazer parte do Botecão do Jack com a gente, você vai precisar nos avisar através dos comentários abaixo (ou do email [email protected] ou através da nossa página no Facebook). Depois disso, a gente vai fazer uma oferta que você não vai poder recusar. E levaremos uma laranja, if you know what I mean

Então é isso. O Botecão do Jack é um grupo no Facebook para leitores do site onde vocês poderão nos xingar, sugerir mudanças, comentar notícias, compartilhar alguma coisa maneira, nos xingar de novo, zoar algum de nós, bater papo ou só ficar de bobeira. Vai ter umas regrinhas, claro (não vai poder matar, roubar ou dobrar o joelho para o Rei Joffrey), mas vai ser como um boteco de verdade. Só que sem álcool. E limpo. E gerido por um macaco.

Espero por vocês lá!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários