Blog /// 8Bits 8Bits

Qual é a sua gamer tag?

  Pedro Luiz   |    segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Tá precisando de algum soldado para o seu esquadrão em Battlefield? Quer um adversário a altura para o FIFA? Então compartilhe a sua gamer tag nos comentários!

Com a chegada da sétima geração de consoles, os games online se tornaram comuns. Os grandes multiplayers que mobilizam milhões de jogadores ao mesmo tempo aumentaram a vida útil de alguns títulos, que, até então, eram casuais. Exemplo claro disso é o FIFA, que na geração Playstation 2 era jogado eventualmente, ou em modo versus com algum coleguinha. Hoje, os FIFAs da geração PS3 e Xbox 360 são colocados para rodar nos consoles pelo menos uma vez por semana para um novo desafio contra alguém do outro lado do mundo.

Games online abrem para uma discussão recorrente, que tem a ver com a escolha do seu console. Aqueles que possuem o Playstation usam a PSN (Playstation Network). Os que possuem Xbox usam a Live.  Os que preferem o computador para jogar, utilizam a Steam.

Cada uma das redes online possui suas qualidades e defeitos, e para que cada uma funcione você precisa de uma gamer tag. Um nomezinho que vai acompanhar a sua jogatina em todas as partidas online. A gamer tag possibilita, também, a criação de comunidades de jogadores, ou até a chance de jogar com aquele coleguinha do colégio que não pode ir até a sua casa… Basta saber qual é a gamer tag dele, ambos possuírem o jogo e pronto!

Por isso, estamos abrindo o tópico para postarem suas diversas gamer tags, assim podemos jogar aquela partidinha no FIFA, ou marcarmos aquela luta no Street Fighter.

Deixe nos comentários a sua gamer tag, qual rede utiliza e qual jogo online costuma jogar!

A sensacional equipe gamer do Supernovo:

Pedrão | PSN ID: PedroLuizzz | Steam: pedroluizzz

Edaum | PSN ID: Edaum

Matheus Pessôa Live: BlockedJeans2


Sobre » 8Bits


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários