Diário da Comic-Con 2012 | Sexta-feira | Dia 2

  Luana Gonçalves  |    sábado, 14 de julho de 2012

Eu assisti alguns painéis legais hoje. "How to Break Into Television Writing", com uma produtora executiva da NBC e Spiros Skentzos, um dos escritores de Grimm; e um da Marvel, que revelou vários planos para HQs novas depois de Avengers vs. X-Men.

Oi, gente!

A Comic Con está no meio do caminho e eu já estou morta. E olha que eu nem passei a noite acampando no centro de convenções para entrar no Hall H (The Big Bang Theory, The Walking Dead, Game of Thrones) ou no Ballroom 20 (Community, Legend of Korra, reunião de 10 anos de Firefly, Bones e mais). Eu sei, eu devia ter ido a algum desses e vocês devem me odiar no momento por eu não ter feito isso, mas realmente não estava com disposição para dormir – ou, ao menos, tentar – na rua para isso.

Mas tudo bem, porque acabei vendo o elenco de The Big Bang Theory e de The Walking Dead em suas sessões de autógrafos e isso já foi demais! Vi também a galera de Teen Wolf, The Glee Project, Cult e Arrow. Como resolvi assistir a alguns painéis menores, que não necessitavam de ficar muito tempo na fila, tirei o dia para andar pelo Exhibit Hall. É muito legal, porque você esbarra sem querer com famosos. Além dessas sessões de autógrafos, encontrei o Chad Michael Murray (One Tree Hill), o Gene Simmons (Kiss), Kevin Sorbo (Hércules) e até a Molly Quinn (Castle), que estava fazendo cosplay! Demais!

por Luana Gonçalves

Eu assisti alguns painéis legais hoje. “How to Break Into Television Writing”, com uma produtora executiva da NBC e  Spiros Skentzos, um dos escritores de Grimm; e um da Marvel, que revelou vários planos para HQs novas depois de Avengers vs. X-Men, como Avengers plus X-Men, Avengers vs. X-Men: Consequences, e, acreditem, A-babies vs. X-babies – tudo por causa do sucesso de uma capa de AvX. Também vi o panel de Falling Skies, mas como não assisto a série, boiei um pouco, mas pelos clipes de que eles passaram de episódios passados e novos, deu para entender o motivo de ter sido renovada para a terceira temporada.

Meu panel favorito que participei hoje foi o de Spartacus: War of the Damned. Liam McIntyre mostrou ser um cara divertidíssimo e respeitoso, principalmente quando um dos fãs perguntou sobre como foi ter que seguir os passos do incrível Andy Whitfield e, depois de responder, pediu aplausos para Whitfield. Ele se levantou, assim como Manu Bennet, que interpreta Crixus, e a plateia inteira fez o mesmo. (Nem todos os atores haviam entrado no palco ainda.) Foi bem emocionante.

por Luana Gonçalves

Como será a última temporada dessa trilogia, fiquei feliz de poder ter visto o elenco antes de chegar ao fim. E falando em elenco, os principais atores e atrizes da série participaram do panel, até mesmo quem já está morto na série. E isso me deixou surpresa e bem feliz! Não o fato de eles terem morrido, vocês me entenderam…

O último panel que eu vi foi de Dark Matters, série do canal Science, que conta com John Noble (Fringe) como apresentador. Surtei horrores, né? Nunca achei que ia ficar a menos de 5 metros de John freaking Noble! Eu não conhecia a série, que conta histórias de experimentos científicos obscuros que aconteceram de verdade, mas pelos três clipes de novos episódios que foram exibidos, parece ser bastante interessante. Depois entra no site e dá uma olhadinha, porque vale a pena.

por Luana Gonçalves

Estou caindo no sono aqui já, então vou finalizar isso logo. Amanhã eu volto. Hasta la vista, baby!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários