Acontece neste sábado às 17h a 2ª edição do Clube do Livro de Fortaleza

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sábado, 23 de fevereiro de 2013

Acontece neste sábado às 17h a 2ª edição do Clube do Livro de Fortaleza

Convidados debatem com o público sobre o universo dos livros e trocam experiências literárias.

clube-do-livro-02-quadrado

O segundo encontro do Clube do Livro de Fortaleza está chegando! Seguindo a proposta de reunir num único lugar pessoas que gostam de ler, o Clube do Livro traz mais dois convidados para, junto com os participantes, trocar ideias, experiências e histórias que percorrem o universo dos livros. O segundo encontro acontece no dia 23 de fevereiro, sábado, das 17 às 19 horas, no auditório da Livraria Cultura.

Conheça os convidados do dia 23/02:

Gabriel Franklin: Formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), fez dos livros a sua profissão e razão de ser. É vendedor da Livraria Cultura e membro do grupo Pixetera, responsável pela organização de vários eventos de temática Geek durante o ano de 2012, inclusive o Geekontro.

Ticiana de Castro: Jornalista formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), editora do Diarinho, caderno infantil do Diário do Nordeste e colunista da TeenAge, coluna voltada para adolescentes do caderno Zoeira. Além de adorar o universo com o qual trabalha, se interessa por viagens e diferentes culturas, tendo um apreço especial pela cultura árabe e seus conflitos. Fala inglês e espanhol e arranha árabe. Se pudesse ou se puder, quem sabe, quer conhecer o mundo inteiro.

O encontro
Durante um sábado de cada mês, Raphael PH Santos, criador do blog e vlog Iradex, lidera um bate­papo com dois convidados cuja missão será levar ao público indicações de novos títulos, relatando as impressões e experiências vivenciadas durante as horas de leitura e apontando pontos positivos e negativos das obras.

O Clube também quer conhecer quais livros o público tem para indicar. Para tornar isso possível, quem for participar do encontro pode levar uma obra de sua preferência. Durante o bate­papo, três pessoas terão a oportunidade de falar sobre a história e as impressões do livro indicado.O acesso ao encontro é gratuito. Considerando o lado social, o Clube do Livro de Fortaleza incentiva que os participantes levem alimentos não perecíveis ou livros, que serão doados para instituições de caridade, na intenção de suprir necessidades e contribuir no incentivo de novos leitores.

O Clube do Livro de Fortaleza conta com o apoio da Livraria Cultura, dos blogs Iradex e Modo Meu e da loja de camisetas Fora da Rota.

Detalhes do Evento

  • Clube do Livro de Fortaleza Data: 23 de fevereiro, Sábado
  • Horário: Das 17h às 19h
  • Local: Auditório da Livraria Cultura Endereço: Shopping Varanda Mall – Avenida Dom Luís, 1010 – Meireles
  • Entrada: Gratuita (1kg de alimento ­opcional)
  • www.clubedolivro.net

Assessoria de Imprensa


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários