A KLM deseja um Natal mágico

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A KLM deseja um Natal mágico

Natal é aquela época mágica em que a gente pode voar!

Hoje é dia 22 de Dezembro, também conhecido pela população do planeta Terra como “aquele dia em que faltam apenas 3 dias para o Natal, mas ainda não é cedo o suficiente para eu parar de trabalhar” – a não ser, é claro, que a pessoa seja de uma religião e/ou viva em algum lugar onde não se comemora o Natal.

Nas sábias palavras do perspicaz Tim Minchin, é possível comemorar e viver a experiência do Natal mesmo você não sendo adepto do significado religioso do feriado – afinal, é quando nos reunimos com o pai,a mãe, os irmãos e as irmãs, a vó e todo mundo, bebendo um vinho branco ao Sol ou não.

O Natal é aquele feriado mágico, aquela reunião familiar onde a piada do pavê ou pacumê deixa de ser uma chatice sem graça e vira um charme – pra ser justo, é mais provável que isso seja resultado do vinho que você bebeu e não da magia do Natal, mas enfim. É aquela época onde acreditar no Papai Noel não é tão bobo assim e onde ter um pouco de esperança num mundo melhor não é algo tão ingênuo. É aquela época onde a gente pode… bem, a gente pode voar.

Para comemorar esse momento tão legal, a KLM (uma das maiores empresas de aviação do mundo) produziu esse vídeo comemorativo que você pode ver abaixo, desejando a todos um Feliz Natal.

Dá uma olhadinha:

Quem é a KLM?

A KLM Royal Dutch Airlines foi fundada em 7 de Outubro de 1919 para funcionar na Holanda e suas colônias. A KLM é hoje a companhia aérea mais antiga ainda operando com seu nome original e faz parte do grupo Air France KLM desde a junção com a Air France em 2004.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários