Top 10 – Melhores jogos de 2013

Thiago Alencar

  terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Blog /// 8Bits 8Bits

Top 10 – Melhores jogos de 2013

Depois de muita deliberação cuidadosa e reflexões, eis a primeira parte do nosso Top 10 - Games de 2013

08º – Assassin’s Creed IV: Black Flag

Assassins-Creed-4-Black-Flag-silence

Desconsiderando o fato de não precisar em nada do nome Assassin’s Creed no seu título a não ser por razões comerciais, Black Flag é um tiro na mosca que vinha sobrevoando o corpo em decadência da franquia da Ubisoft. Após um bom e sólido jogo em Revelations e uma tenebrosa mistura de coisas ruins que foi Assassin’s Creed III, a Ubi resolveu pegar a melhor parte do jogo lançado em 2012 e se focar na melhor parte do que o jogo trazia: barcos.

Black Flag corrige muitos dos erros tenebrosos que a franquia vinha tendo nessa geração, principalmente o quão chato vinham sendo os combates e exploração, reduzindo o tamanho das áreas a serem percorridas a pé e lhe obrigando a viver o sonho de ser um pirata na Era de Ouro. Com uma história mais interessante do que a saga do Ezio se tornou no seu fim ou qualquer coisa com o nome do Connor no meio, Edward Kenway é o protagonista mais carismático do ano e um belo exemplo do quanto, mesmo quando se confunde com toda a mitologia da saga, os roteiristas da Ubisoft conseguem trazer bons personagens (e isso se estende as figuras históricas presentes no jogo). Black Flag traz um novo mar de possibilidades pra franquia e a colocou em um caminho mais louvável do que ela parecia destinada a trilhar. É torcer para que os próximos passos continuem assim e que tenhamos uma nova franquia voltada a piratas como os rumores indicam.

[nggallery id=”961″ override_thumbnail_settings=”1″  thumbnail_width=”700″ thumbnail_height=”400″ random]

Sobre » 8Bits


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários