Expresso do Amanhã

Leandro de Barros

  quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Expresso do Amanhã

Continuando a “Semana das Indicações” – onde vou assistir QUALQUER filme (menos pornô, né garotada?) que vocês indicarem lá no Botecão do Jack (grupo do Supernovo no Facebook, acessa aqui!). A indicação de hoje foi do João Paulo.

O João Paulo fez uma lista enorme de recomendações de filmes para eu assistir, mas quando eu vi “Snowpiercer” saltando na lista, eu sabia qual eu ia ver. Se esse desafio todo servir para convencer uma pessoa que seja a assistir Expresso do Amanhã, então o desafio valeu a pena. Roger Ebert disse que um bom filme é aquele que parece novo cada vez que você revê e Snowpiercer é exatamente assim: a cada nova visita, mais subtextos, mais conteúdo, mais valor saí do filme. É uma distópia muito forte, um soco no estômago da humanidade pesadíssimo – tem aqueles finais que são bem chocantes, tipo O Nevoeiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários